8ª EDIÇÃOHOMENAGEMSHOW

Divina Diva: Jane Di Castro recebe homenagem especial na 8ª edição do Prêmio PapoMix

Com muito brilho, glamour e alegria, a comunidade LGBTI+ se reuniu para celebrar a diversidade na 8ª edição do Prêmio PapoMix, realizado na ultima terça-feira, dia 13 de agosto, no Teatro João Caetano em São Paulo. A premiação teve a apresentação de Silvetty Montilla e do jornalista e apresentador do PapoMix, Anderson Azevedo e contou com a participação de grandes nomes da cena LGBTI+.

SHOW RESISTÊNCIA E ORGULHO

Intercalado com a premiação, foi  apresentado o Show Resistência e Orgulho: a Cultura LGBTI, que abordou a militância artística da cidade de São Paulo, nas ultimas décadas. 

Outro momento, foi a presença da divina diva, Jane Di Castro, que além de brindar o publico interpretando 4 canções de seu repertorio, comemorou as conquistas da diversidade .

Jane lembrou emocionada os momentos da Ditadura Militar, no qual enfrentou a repressão, as vezes até com violência, para poder expressar a sua arte.  “ Sou de uma época difícil, que não podíamos falar nada, não tínhamos direitos e não podíamos nem reclamar. Se fossemos reclamar iríamos presas, aconteceu muito comigo. Cheguei aos 70 anos inteira, mais apanhei muito dos Militares, vocês não sabem o que é uma ditadura!”.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close
WhatsApp chat
X