8ª EDIÇÃOSHOW

Versão de Dancing Queen encerra 8ª edição do Prêmio PapoMix da Diversidade

Com muito brilho, glamour e alegria, a comunidade LGBTI+ se reuniu para celebrar a diversidade na 8ª edição do Prêmio PapoMix, realizado na ultima terça-feira, dia 13 de agosto, no Teatro João Caetano em São Paulo. A premiação teve a apresentação de Silvetty Montilla e do jornalista e apresentador do PapoMix, Anderson Azevedo e contou com a participação de grandes nomes da cena LGBTI+, como dos apresentadores Max Fivelinha, Vivi Alves, da Rainha das Festas Tchaka, o escritor Fabricio Viana, a jornalista Olga Bongiovani, a terapeuta holística Vandinha Lopes, entre outros.

 

SHOW RESISTÊNCIA E ORGULHO

Intercalado com a premiação, foi  apresentado o Show Resistência e Orgulho: a Cultura LGBTI, que abordou a militância artística da cidade de São Paulo, nas ultimas décadas.

Para finalizar o show, uma versão masculina da canção “Dancing Queen”, eleita a mais gay de todos os tempos, com a presença dos performances Arthur Zanetti e Maryana Mercury e participação de grandes artistas que fazem a cena LGBT do centro de São Paulo e em uma homenagem ao Bar Queen. O local sempre abre espaço para os novos talentos se apresentar e acolhe grandes nomes do segmento, veteranos esquecidos pelas grandes casas que são acolhidos e tem a sua arte valorizada.

Redação PapoMix

Criado em 2007 pelo jornalista Anderson Azevedo, o PapoMix tem como objetivo informar, divulgar e discutir os diversos trabalhos, talentos e ações da Diversidade étnica, sexual e religiosa, muitas das vezes esquecidos pela grande mídia ou quando abordados são feitos de formas negativas, reforçando estereótipos ou submetidos a brincadeiras e piadas que aumentam o preconceito e minimizam o cunho cultural, artístico e político.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo
WhatsApp chat