8ª EDIÇÃOHOMENAGEM

Cantora Grazzi Brasil recebe homenagem especial na 8ª edição do Prêmio PapoMix da Diversidade

Com muito brilho, glamour e alegria, a comunidade LGBTI+ se reuniu para celebrar a diversidade na 8ª edição do Prêmio PapoMix, realizado na ultima terça-feira, dia 13 de agosto, no Teatro João Caetano em São Paulo. A premiação teve a apresentação de Silvetty Montilla e do jornalista e apresentador do PapoMix, Anderson Azevedo e contou com a participação de grandes nomes da cena LGBTI+, como dos apresentadores Max Fivelinha, Vivi Alves, da Rainha das Festas Tchaka, o escritor Fabricio Viana, a jornalista Olga Bongiovani, a terapeuta holística Vandinha Lopes, entre outros.

SHOW RESISTÊNCIA E ORGULHO

Intercalado com a premiação, foi  apresentado o Show Resistência e Orgulho: a Cultura LGBTI, que abordou a militância artística da cidade de São Paulo, nas ultimas décadas.

A diversidade religiosa, racial, cultural e étnica, foi abordada na apresentação da cantora Grazzy Brasil, a única mulher intérprete solo do carnaval de São Paulo.

Ela representou todas as mulheres, mulheres negras, de raça, de luta do nosso Brasil. Cantando uma versão do Samba enredo da Vai Vai, de 2017,  quando levou o Xiré, dança utilizada para evocação dos Orixás, para o Anhembi, homenageamos todas as nossas minorias, afinal a letra da música fala de Oxum, que é amor,  o que buscamos em nossa premiação.

O evento traz reconhecimento aos talentos da diversidade que tanto fazem com sua militância artística em favor da comunidade LGBT, trazendo respeito, alcançando as massas, distribuindo e arrancando elogios e com isso quebrando paradigmas e derrubando preconceitos.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close
WhatsApp chat
X