7ª EDIÇÃOHomenagem

Vereadora Juliana Cardoso é homenageada durante 7ª edição do Prêmio PapoMix da Diversidade

Com muito brilho, glamour e alegria, a comunidade LGBTI+ se reuniu para celebrar a diversidade na 7ª edição do Prêmio PapoMix, realizado no ultimo 19 de junho, no Teatro João Caetano em São Paulo. Nesse ano, foram premiadas 18 categorias (duas a mais em relação as edições anteriores) contemplando assim essa comunidade efervescente, eclética e cada vez mais diversa.

Ainda nessa noite de festa, foram homenageados personalidades que fazem a diferença por seu trabalho e respeitam a diversidade: Entre eles, a vereadora de São Paulo, Juliana Cardoso, formada em Gestão de Políticas Públicas pela Uninove, ela é ativista de movimentos sociais e de direitos humanos. Exerce pela terceira vez o mandato de vereadora pelo PT na cidade de São Paulo.

Dentre varias lutas que seu mandato presidencial popular assume, em 2015 defendeu arduamente a permanência de gênero no plano municipal de educação. É dela o projeto de lei que cria o transcidadania. No ano passado, conseguiu aprovar a criação no calendário do minicipio do dia da visibilidade lésbica.

Redação PapoMix

Criado em 2007 pelo jornalista Anderson Azevedo, o PapoMix tem como objetivo informar, divulgar e discutir os diversos trabalhos, talentos e ações da Diversidade étnica, sexual e religiosa, muitas das vezes esquecidos pela grande mídia ou quando abordados são feitos de formas negativas, reforçando estereótipos ou submetidos a brincadeiras e piadas que aumentam o preconceito e minimizam o cunho cultural, artístico e político.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo
WhatsApp chat