Vereadora Juliana Cardoso é homenageada durante 7ª edição do Prêmio PapoMix da Diversidade
Com muito brilho, glamour e alegria, a comunidade LGBTI+ se reuniu para celebrar a diversidade na 7ª edição do Prêmio PapoMix, realizado no ultimo 19 de junho, no Teatro João Caetano em São Paulo. Nesse ano, foram premiadas 18 categorias (duas a mais em relação as edições anteriores) contemplando assim essa comunidade efervescente, eclética e cada vez mais diversa.
Ainda nessa noite de festa, foram homenageados personalidades que fazem a diferença por seu trabalho e respeitam a diversidade: Entre eles, a vereadora de São Paulo, Juliana Cardoso, formada em Gestão de Políticas Públicas pela Uninove, ela é ativista de movimentos sociais e de direitos humanos. Exerce pela terceira vez o mandato de vereadora pelo PT na cidade de São Paulo.
Dentre varias lutas que seu mandato presidencial popular assume, em 2015 defendeu arduamente a permanência de gênero no plano municipal de educação. É dela o projeto de lei que cria o transcidadania. No ano passado, conseguiu aprovar a criação no calendário do minicipio do dia da visibilidade lésbica.