7ª EDIÇÃOHOMENAGEM

Prêmio PapoMix faz homenagem especial a TchaKa Rainha das Festas

Com muito brilho, glamour e alegria, a comunidade LGBTI+ se reuniu para celebrar a diversidade na 7ª edição do Prêmio PapoMix, realizado no ultimo 19 de junho, no Teatro João Caetano em São Paulo. Nesse ano, foram premiadas 18 categorias (duas a mais em relação as edições anteriores) contemplando assim essa comunidade efervescente, eclética e cada vez mais diversa. Os finalistas de cada grupo foram escolhidos por indicação popular, através de um formulário que ficou disponível durante todo mês de abril no site da premiação.

Ainda nessa noite de festa, foram homenageados personalidades que fazem a diferença por seu trabalho e respeitam a diversidade: Entre eles, a presença super especial da cantora Adryana Ribeiro, umas das primeiras artistas a apoiar a premiação e que desde a primeira edição vem emprestando o seu talento em prol da comunidade LGBT.

TchaKa Drag Queen é uma personagem feita pelo ator Valder Bastos, estudou artes dramáticas na Escola Teatro Macunaíma em São Paulo também tem formação acadêmica no curso de Direito na Universidade Brás Cubas, Mogi das Cruzes.

Este ano sua carreira completa 18 anos na arte de encantar pessoas através do humor inteligente com mais de 4.000 apresentações em eventos por todo Brasil, TchaKa é considerada pela mídia à Rainha das Festas.

Empresário no ramo do entretenimento, tem a “Agência de Animação Tchaka Eventos”, especialista em eventos sociais como por exemplo casamentos, formaturas, aniversários surpresas, chás em geral, festas de confraternização em empresas e as Palestras Motivacionais Lúdicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo