7ª EDIÇÃOHomenagem

Personagem “Tia” se emociona com homenagem durante 7ª edição do Prêmio PapoMix

Com muito brilho, glamour e alegria, a comunidade LGBTI+ se reuniu para celebrar a diversidade na 7ª edição do Prêmio PapoMix, realizado no ultimo 19 de junho, no Teatro João Caetano em São Paulo. Nesse ano, foram premiadas 18 categorias (duas a mais em relação as edições anteriores) contemplando assim essa comunidade efervescente, eclética e cada vez mais diversa. Os finalistas de cada grupo foram escolhidos por indicação popular, através de um formulário que ficou disponível durante todo mês de abril no site da premiação.

Ainda nessa noite de festa, foram homenageados personalidades que fazem a diferença por seu trabalho e respeitam a diversidade:

Outro momento de emoção foi a presença da personagem a “Tia”, interpretado pelo ator Guilherme Uzeda, que retribuiu todo carinho recebido durante a premiação, retirando a peruca no palco para agradecer o publico.

Redação PapoMix

Criado em 2007 pelo jornalista Anderson Azevedo, o PapoMix tem como objetivo informar, divulgar e discutir os diversos trabalhos, talentos e ações da Diversidade étnica, sexual e religiosa, muitas das vezes esquecidos pela grande mídia ou quando abordados são feitos de formas negativas, reforçando estereótipos ou submetidos a brincadeiras e piadas que aumentam o preconceito e minimizam o cunho cultural, artístico e político.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo
WhatsApp chat