5ª EDIÇÃOHomenagem

Guingas Bar recebe homenagem especial no Prêmio PapoMix – 5ª edição

Considerada a grande festa da diversidade, por reunir, em uma única premiação, vários segmentos da comunidade LGBT, aconteceu na última segunda-feira, dia 23, a 5ª edição do Prêmio PapoMix da Diversidade no Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo. O jornalista e apresentador do PapoMix, Anderson Azevedo e a transformista Silvetty Montilla conduziram o evento, que contou com a presença de cerca de 800 convidados e premiou profissionais divididos em 16 categorias.

O prêmio é uma iniciativa do jornalista e apresentador Anderson Azevedo e do empresário Emerson Marcellino, ambos criadores do PapoMix, programa de Tv exibido desde janeiro no canal TV Aberta São Paulo (Canal 9 da Net e canal 8 da Vivo) e no site papomix.com.br, que nesse mês completa 9 anos.

Durante a festa, foi homenageada a casa noturna Guingas Bar, que há 9 anos leva a cultura LGBT para a Zona Leste de São Paulo. e o Museu da Diversidade pelo trabalho de preservação e promoção da diversidade.

Redação PapoMix

Criado em 2007 pelo jornalista Anderson Azevedo, o PapoMix tem como objetivo informar, divulgar e discutir os diversos trabalhos, talentos e ações da Diversidade étnica, sexual e religiosa, muitas das vezes esquecidos pela grande mídia ou quando abordados são feitos de formas negativas, reforçando estereótipos ou submetidos a brincadeiras e piadas que aumentam o preconceito e minimizam o cunho cultural, artístico e político.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo
WhatsApp chat