Cantora Laura Finochiaro revive no palco do Premio PapoMix, o Hino da Diversidade – Assista!
Com muito brilho, glamour e alegria, a comunidade LGBTI+ se reuniu para celebrar a diversidade na 8ª edição do Prêmio PapoMix, realizado na ultima terça-feira, dia 13 de agosto, no Teatro João Caetano em São Paulo. A premiação teve a apresentação de Silvetty Montilla e do jornalista e apresentador do PapoMix, Anderson Azevedo e contou com a participação de grandes nomes da cena LGBTI+, como dos apresentadores Max Fivelinha, Vivi Alves, da Rainha das Festas Tchaka, o escritor Fabricio Viana, a jornalista Olga Bongiovani, a terapeuta holística Vandinha Lopes, entre outros.
SHOW RESISTÊNCIA E ORGULHO
Intercalado com a premiação, foi apresentado o Show Resistência e Orgulho: a Cultura LGBTI, que abordou a militância artística da cidade de São Paulo, nas ultimas décadas. A cantora e compositora Laura Finochiaro reviveu no palco do teatro, o Hino da Diversidade, o primeiro hino oficial que foi tema das primeiras edições da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, em 1999, época em que pouco se falava em comunidade gay.
Hoje com 35 anos de carreira, a cantora traz em sua bagagem musical uma música de vanguarda, rica em poesia e linguagens sonoras diversas.