7ª EDIÇÃOHOMENAGEMSHOW

Cantora Adryana Ribeiro é homenageada da 7ª edição do Prêmio PapoMix HOMENAGEM Cantora Adryana Ribeiro é homenageada da 7ª edição do Prêmio PapoMix

Com muito brilho, glamour e alegria, a comunidade LGBTI+ se reuniu para celebrar a diversidade na 7ª edição do Prêmio PapoMix, realizado no ultimo 19 de junho, no Teatro João Caetano em São Paulo. Nesse ano, foram premiadas 18 categorias (duas a mais em relação as edições anteriores) contemplando assim essa comunidade efervescente, eclética e cada vez mais diversa.

Ainda nessa noite de festa, foram homenageados personalidades que fazem a diferença por seu trabalho e respeitam a diversidade: Entre eles, a presença super especial da cantora Adryana Ribeiro, umas das primeiras artistas a apoiar a premiação e que desde a primeira edição vem emprestando o seu talento em prol da comunidade LGBT.

 

Idealizado pelo empresário Emerson Marcellino e pelo jornalista Anderson Azevedo, criadores do “PapoMix”, o grande objetivo é estimular o surgimento de novos talento e de alguma forma agradecer aos artistas e profissionais, que com o seu trabalho fomentam a fantasia e trazem o lúdico para os nossos palcos e grande público.

A premiação também comemora os 11 anos de sucesso do PapoMix, programa de Tv exibido na TV Guarulhos, canal 3 da NET, no aplicativo Guarulhos Play e Opera TV, além do canal oficial no youtube TVPapoMix. A atração é apresentado por Anderson Azevedo, o “Repórter da Diversidade”.

O evento aconteceu no Teatro João Caetano, em São Paulo teve a apresentação Silvetty Montilla e Anderson Azevedo e contou com a participação de grandes artistas. Silvinho Resende, Viviane Alves, Carla Fioroni, Dionisio Netto, Sebah Vieira, Jonathan Motta, Natiare Azevedo, Gabriel Perline abrilhantaram a premiação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo