CidadaniaNoticias

Wild lança campanha para ajudar comunidade LGBT+ afetada pela pandemia

"Não somos apenas uma casa LGBT+, nós somos LGBT+"

Com mais de vinte anos de funcionamento,  sempre buscando por um diferencial de entretenimento, a Wild Thermas lança campanha para arrecadar doações para ajudar os LGBT em situação de vulnerabilidade durante a pandemia do novo coronavírus.

Alimentos não perecíveis, roupas e materiais de higiene pessoal podem ser entregues na Wild Thermas em esquema “drive thru” – em que os funcionários da casa recolherão as doações usando luvas, máscaras e usando álcool em gel.

Um simples gesto pode fazer uma grande diferença para nossos LGBT+ em situação de vulnerabilidade social.

As doações serão encaminhadas ao CRD – Centro de Referência da Diversidade, equipamento da Prefeitura de São Paulo que atende a população LGBT+ em vulnerabilidade social e Grupo Pela Vidda.

A campanha tem o apoio da Associação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, Museu da Diversidade Sexual do Est. de São Paulo, Teatro Aliança Francesa, Ag. de Viagens Friendly Tour, Corretora de Seguros VIPTIGER, Guia Gay São Paulo, Família Stronger, Dinamize Soluções Digitais, Blue Space, site: Disponível,  facebook: Menino Gay, Obsevatório Judaico dos Dir. Humanos no  Brasil, PonteAPonte Empreendedorismo SocioAmbiental, Tv Papo Mix.

WILD AO LADO DA COMUNIDADE LGBT+
Drive-thru Solidário
Segunda a sexta-feira das 14h às 20h
R. Dr. Veiga Filho, 802, no bairro de Higienópolis.
(11) 3666-49808
www.wildthermasclub.com.br.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo