LifestylerPapo De Axé

Vidente Vandinha Lopes fala sobre as tragédias que marcaram o inicio do ano

Com 5 anos de idade, Vandinha Lopes teve a sua mediunidade revelada, inicialmente em forma de vultos. Com o passar dos anos foi desenvolvendo a sua espiritualidade, tendo como vidência a sua visão e audição. Atualmente ela utiliza esse dom para a orientação junto as pessoas.

Vandinha Lopes foi umas das finalistas do programa Os Paranormais, exibido em setembro de 2014 pelo SBT, dentro do programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli.

Viste o site da Vidente e conheça mais sobre o trabalho dela.

CONTATOS VANDINHA LOPES:
(11) 97400-0475
(11) 9504-06168

 

SOBRE O PAPOMIX:

O programa PapoMix como objetivo informar, divulgar e discutir os diversos trabalhos, talentos e ações da Diversidade étnica, sexual e religiosa, muitas das vezes esquecidos pela grande mídia ou quando abordados são feitos de formas negativas, reforçando estereótipos ou submetidos a brincadeiras e piadas que aumentam o preconceito e minimizam o cunho cultural, artístico e político.

Criado há 12 anos, o PapoMix é um programa de TV exibido na internet, no site http://www.papomix.com.br e também na TV Guarulhos, nas noites de quinta para sexta-feira, à meia noite.

A atração tem o comando do jornalista e apresentador Anderson Azevedo e aborda de forma ágil, divertida e informativa vários aspectos que envolvem o cotidiano da diversidade Cultural, Sexual e Religiosa. Baladas, moda, cultura, celebridades, shows, saúde, beleza e religião, são alguns dos assuntos abordados no programa.

NOVO CANAL NO YOUTUBE:
https://www.youtube.com/PapoMixOficial

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
https://www.facebook.com/tvpapomix
https://www.instagram.com/tvpapomix/
https://twitter.com/papomix

PAPOMIX: http://papomix.com.br
PAPOHOT: http://papohot.com.br
ANDERSON AZEVEDO: http://andersonazevedo.com.br/

E-MAIL: papomix@papomix.com.br
WHATSAPP: (11) 98584-6563 – novo número

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo