Versão de Dancing Queen encerra 8ª edição do Prêmio PapoMix da Diversidade
Com muito brilho, glamour e alegria, a comunidade LGBTI+ se reuniu para celebrar a diversidade na 8ª edição do Prêmio PapoMix, realizado na ultima terça-feira, dia 13 de agosto, no Teatro João Caetano em São Paulo. A premiação teve a apresentação de Silvetty Montilla e do jornalista e apresentador do PapoMix, Anderson Azevedo e contou com a participação de grandes nomes da cena LGBTI+, como dos apresentadores Max Fivelinha, Vivi Alves, da Rainha das Festas Tchaka, o escritor Fabricio Viana, a jornalista Olga Bongiovani, a terapeuta holística Vandinha Lopes, entre outros.
SHOW RESISTÊNCIA E ORGULHO
Intercalado com a premiação, foi apresentado o Show Resistência e Orgulho: a Cultura LGBTI, que abordou a militância artística da cidade de São Paulo, nas ultimas décadas.
Para finalizar o show, uma versão masculina da canção “Dancing Queen”, eleita a mais gay de todos os tempos, com a presença dos performances Arthur Zanetti e Maryana Mercury e participação de grandes artistas que fazem a cena LGBT do centro de São Paulo e em uma homenagem ao Bar Queen. O local sempre abre espaço para os novos talentos se apresentar e acolhe grandes nomes do segmento, veteranos esquecidos pelas grandes casas que são acolhidos e tem a sua arte valorizada.