DestaqueGogogoboyPAPOHOT

Gogodancer carioca Rodrigo Vilella ousadia total no PapoMix

Vídeo exibido em dezembro de 2017, de volta após canal excluído no Youtube

Spread the love

Direto do Rio de Janeiro para o estúdio do PapoMix, você assiste a entrevista especial do gogodancer Rodrigo Vilella. O vídeo gravado em dezembro de 2017, foi excluído após o fim do canal do youtube e agora está sendo recuperado a pedido do público.

Contato Rodrigo Vilella: https://www.instagram.com/rodrigovilellaoficial

O programa PapoMix como objetivo informar, divulgar e discutir os diversos trabalhos, talentos e ações da Diversidade étnica, sexual e religiosa, muitas das vezes esquecidos pela grande mídia ou quando abordados são feitos de formas negativas, reforçando estereótipos ou submetidos a brincadeiras e piadas que aumentam o preconceito e minimizam o cunho cultural, artístico e político.

Criado há 13 anos, o PapoMix é um programa de TV exibido na internet, no site http://www.papomix.com.br e também na TV Guarulhos, nas noites de quinta para sexta-feira, à meia noite. A atração tem o comando do jornalista e apresentador Anderson Azevedo e aborda de forma ágil, divertida e informativa vários aspectos que envolvem o cotidiano da diversidade Cultural, Sexual e Religiosa. Baladas, moda, cultura, celebridades, shows, saúde, beleza e religião, são alguns dos assuntos abordados no programa.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
https://www.facebook.com/tvpapomix
https://www.instagram.com/tvpapomix
https://twitter.com/TVpapomix
https://www.youtube.com/PapoMixOficial

PAPOMIX: http://tvpapomix.com.br
PAPOHOT: http://papohot.com.br

E-MAIL: papomix@papomix.com.br

WHATSAPP: (11) 94779-1519 – novo número

Redação PapoMix

Criado em 2007 pelo jornalista Anderson Azevedo, o PapoMix tem como objetivo informar, divulgar e discutir os diversos trabalhos, talentos e ações da Diversidade étnica, sexual e religiosa, muitas das vezes esquecidos pela grande mídia ou quando abordados são feitos de formas negativas, reforçando estereótipos ou submetidos a brincadeiras e piadas que aumentam o preconceito e minimizam o cunho cultural, artístico e político.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo
For Creators

Submit Post


Upload External Link
Drag and drop video/audio file to upload
Upload External Link
Drag and drop video/audio file to upload
WhatsApp chat