Noticias

Morre DJ Mauro Borges, icone da comunida de LGBT, aos 56 anos

Morreu nesta sexta-feira o DJ Mauro Borges, aos 56 anos. Nome relevante da noite paulistana nos anos 1990, Borges se estabeleceu como um ícone entre o público LGBT da época. Foi o criador do Clube Massivo, boate que expandiu a cultura clubber no país, com filas gigantescas na porta. Borges também foi o responsável pelo primeiro grupo de dance music brasileiro, o Que Fim Levou o Robin?, que lançou o disco de música pop eletrônica Aqui Não tem Chanel, em 1989.

Mauro Borges era presença constante em nossas reportagens do PapoMix, em 2016, quando completou 29 anos de carreira, ele foi homenageado durante o Prêmio PapoMix e reviveu no palco do teatro Sérgio Cardoso, local onde foi realizado a premiação, o sucesso do grupo Que Fim Levou o Robin?.

Em sua ultima participação no PapoMix, Mauro Borges lembrou os momentos marcantes da carreira e falou dos desafios de se manter na atua cena LGBT.

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL OFICIAL:
YOUTUBE: https://www.youtube.com/papomixtv
PAPOMIX: http://papomix.com.br
PAPOHOT: http://papohot.com.br
E-MAIL:  papomix@papomix.com.br
ANDERSON AZEVEDO: http://andersonazevedo.com.br/

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
https://www.facebook.com/tvpapomix
https://www.instagram.com/tvpapomix/
https://twitter.com/papomix

WHATSAPP: (11) 94779-1519 – novo número

O programa PapoMix como objetivo  informar,   divulgar e discutir os diversos trabalhos,  talentos e ações da Diversidade étnica, sexual e religiosa, muitas das vezes esquecidos pela grande mídia ou quando abordados são feitos de formas negativas, reforçando estereótipos ou submetidos a brincadeiras e piadas que aumentam o preconceito e minimizam o cunho cultural,  artístico e político.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo