NoticiasPAPOHOT

Gogoboy Michell Santos é encontrado morto em São Paulo

O modelo tinha 28 anos e nasceu em Minas Gerais, desde 2015 se apresentava como gogoboy

A notícia da morte do modelo e gogoboy Michell Santos comoveu amigos e fãs que, durante toda sexta-feira, divulgaram fotos e mensagens nas redes sociais. Segundo informações, divulgado pela imprensa e confirmado por amigos mais próximos, o motivo da morte ainda é um mistério, Michell foi encontrado morto em um amigo em um flat em um bairro nobre de São Paulo.

O gogo que tinha 28 anos, não respondia as ligações desse amigo desde quarta-feira, o mesmo achando estranho, entrou em contato com direção do Flat que entrou no quarto e encontrou o corpo no chão. Pelas primeira informações não havia marca de violência e aguarda  o resultado da perícia para saber os motivos do ocorrido.

Michell Santos começou a carreira como modelo e em 2015 estreou como gogoboy, dançando e fazendo stripper nas principais casas de São Paulo. Em 2016, ele foi indicado ao Prêmio PapoMix da Diversidade, na ocasião ele chegou a participar de uma edição do programa, no qual falou sobre a carreira e os bastidores do shows. Assista a entrevista:

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo