Noticias

Festival LGBTQ+ online reúne mais de 20 horas de programação

O Festival LGBT Online que acontece nos dias 4 e 5 de Abril, com 20 horas de programação e repleto de representatividade LGBT.

Muito mais do que um festival para promover entretenimento, engajar a saúde e segurança pública do país ao incentivar a permanência da população em casa, o Festival MARSHA! ENTRA NA SALA chega para informar, produzir conteúdo online, utilizando da economia criativa a fim de gerar fomento e doações em apoio à comunidade LGBTQIA+ em situação de extrema vulnerabilidade que estão sendo afetadas pela pandemia do Covid-19.

Nos dias 4 e 5 de Abril, será transmitido ao vivo, através das plataformas no Instagram e Youtube, 20 horas de programação compartilhada em shows, DJ Sets, talks e oficinas que contarão com mais de 50 atrações e personalidades da música, política, moda, arte e cultura num line-up repleto de representatividade LGBT.

O festival é promovido pela MARSHA!, coletivo sociocultural cujo nome é uma homenagem a Marsha P. Jhonson, mulher trans líder da revolta de Stonewall e ícone da resistência LGBT no mundo todo. O coletivo promove ações afirmativas para a população Transgênera desde 2018 na cidade de São Paulo.

Veja a programação:

https://www.instagram.com/festivalmarshaentranasala/

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo