AconteceCidadaniaNoticias

ACPS/PAPOMIX realiza 2º Dia de Cidadania LGBT em São Mateus – Confira os destaques:

Em comemoração ao aniversario de São Mateus, bairro da zona leste de São Paulo, no próximo domingo, dia 23 de setembro, acontece o 2º Dia de Cidadania LGBTI. O evento que será realizado no Largo de São Mateus, contará com uma programação diversificada, com apresentações artísticas, shows, performances e música, além de campanhas educativas.

Apresentado pelo jornalista Anderson Azevedo e a participação de artistas convidados, o evento é realizado pela ACPS – Associação Cultural da Pluraridade Sexual em parceria com o PapoMix (www.papomix.com.br) com o apoio da Secretária Municipal de Cultura, da Coordenação de Políticas para LGBTI e da Prefeitura Regional de São Mateus, ambos ligados a Prefeitura de São Paulo, além do Guingas Bar e Casa do Seu Zé.

Como na primeira edição do evento, que aconteceu em 2016, O Dia de Cidadania tem como objetivo de reduzir as desigualdades e trazer mais entretenimento e cultura ao público LGBTI. Nesse ano todos os artistas que vão participar do evento são moradores da Zona Leste, reflentindo a riqueza cultural do local.

Dia de Cidadania LGBT – 2º edição
23 de setembro – domingo
Horário: das 12h às 18horas
Praça Felisberto Fernandes da Silva – Largo São Mateus

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo