Homenagem à Elke Maravilha no PapoMix

 

 

Morreu na madrugada desta terça-feira a atriz Elke Maravilha, aos 71 anos. A informação foi postada em sua página pessoal no Facebook à 1h18. A atriz estava em coma induzido na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro, há quase um mês, depois de ter feito uma cirurgia para tratar uma úlcera.

Em entrevista ao portal UOL, a família de Elke comentou a perda da atriz. Natasha Grunupp lembrou dos últimos dias da tia enquanto esteve internada. “Mesmo no hospital, ela estava sempre muito feliz, sempre aquele ar de felicidade. Ela passou por uma cirurgia no sábado”, conta. O irmão, Frederico, afirma que Elke passou por complicações após a cirurgia da úlcera. “[Ela] também tinha diabetes. Ela não estava mais respondendo aos remédios”, informou.

Elke Georgievna Grunnupp, nome verdadeiro da atriz, nasceu em São Petersburgo, na Rússia, e veio para o Brasil quando criança. Ela já trabalhou no teatro, televisão e cinema.



O programa PapoMix como objetivo informar, divulgar e discutir os diversos trabalhos, talentos e ações da comunidade LGBT, muitas das vezes esquecidos pela grande mídia ou quando abordados são feitos de formas negativas, reforçando estereótipos ou submetidos a brincadeiras e piadas que aumentam o preconceito e minimizam o cunho cultural, artístico e político.

Criado há 10 anos, o PapoMix é um programa de TV exibido na internet, no site www.papomix.com.br e também no canal a cabo TV Aberta SP (Canal 9 da Net e Canal 8 da VivoTV em São Paulo). A atração tem o comando do jornalista e apresentador Anderson Azevedo e aborda de forma ágil, divertida e informativa vários aspectos que envolvem o cotidiano do universo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais).
E-MAIL: papomix@papomix.com.br
FACEBOOK: www.facebook.com/tvpapomix
http://instagram.com/papomixoficial
Twitter: @papomix
WhatsApp: (11) 96353 3412

Botão Voltar ao topo