DestaqueNoticias

Conheça os vencedores do Prêmio MundoMais – Melhores de 2018

Pelo segundo ano consecutivo, o MundoMais realiza a premiação que elege os melhores do ano que passou. A produtora que há 10 anos é especializada no pornô gay realizou em fevereiro uma pesquisa juntos aos internautas que elegeu os destaques em sete categorias.Para revelar os vencedores, foi realizado no ultimo sábado, 16, no Termas Rainbow uma festa especial que contou com o casting de atores da produtora.

O evento teve a apresentação do Jornalista do PapoMix, Anderson Azevedo e do showman Artur Zanety e contou com a presença de convidados especiais, como das divas trans Carla Ellen e Mariana Munhoz e do cantor Alex Furttado.

Veja abaixo a relação dos ganhadores:

Melhor Ativo: Vitor Guedes e Caio Carioca
Melhor Passivo: Wagner Vittoria
Revelação do Ano: Gustavo Santos
Melhor Solo: Lukas Reis
Melhor Ensaio: Diego e Antonio
Melhor Interpretação: Brendo
Melhor Oral: Iago Ferraz

Os atores Robson, Augusto e Giovani subiram ao palco e divertiram a galera fazendo uma paródia de bastidores de um filme pornô.

Os jornalistas Gregory e Thiago Michelasi, da revista Mais Junior entregaram alguns dos troféus.

O cantor Alex Furtado cantou, encantou e rebolou com seus dançarinos para encerrar a festa. E quando todos acharam que havia acabado, Vitor Guedes e Gustavo Santos fizeram uma apresentação de sexo ao vivo para fechar a noite com chave de ouro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo